sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014! Os dias de folia chegaram!!!

Semana passada estive no pre carnaval de São Paulo. Muita gente, muita diversão, muita bagunça.
De repente me dei conta que fazia muitos, mas muitos anos que eu não participava da folia de carnaval. E me remeteu a minha infância, as minhas ultimas lembranças do que 'e pular carnaval!
Lembrei da minha mãe fazendo as minhas fantasias, de bailarina, de hawaiana, odalisca, bruxa e tantas outras que preparávamos juntas (muito mais ela, confesso!!) e que depois fazia a minha alegria nas matines carnavalescas!!!
E por isso, acho que para as crianças, este momento de carnaval 'e único. Um momento de fantasias, de criatividade nesse mundo lúdico-real.
E já que o carnaval ta batendo nas nossas portas logo logo, ainda da tempo de preparar uma fantasia bacana para os pequenos participarem desse universo paralelo!!!
Aqui tem uma historia muito bacana de uma mãe e sua filha de 4 anos que preparam varias roupas de papel juntas. Uma cumplicidade que fica na memoria pra sempre!!

E se você ainda não preparou a fantasia dos pequenos, da uma olha aqui e aqui. Varias ideias e algumas delas possíveis mesmo já sendo sexta de carnaval!!!

Ah, não tem tempo ou ta com preguicinha?? Mais de 120 mascaras prontas. 'E só imprimir e começar a se divertir!!!

BOM CARNAVAL PESSOAL!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário