quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Programação Dezembro/ La Condesita

Final de ano! Como passou rápido!! 
É o que todos dizem, o tempo parece voar e mais um ano se passou!
Um ano muito importante pra gente, já que foi em 2011 que nasceu a La Condesita!
Estamos super felizes com o resultado e com o sucesso que nossas roupinhas andam fazendo por aí!
Graças a vocês, clientes queridas que amam nossas coisinhas e sempre voltam para conhecer as novidades!!!

A La Condesita está com coisas cada vez mais lindas, ainda mais agora com a coleção Verão 2012, que vocês já viram alguma coisa por aqui.
E pra terminar este ano com chave de ouro, participaremos de vários eventos em Dezembro, então anota ai para você se programar e fazer as comprinhas de Natal!!!

De 02 a 23 de Dezembro - Tem lá no Bazar.
Para todas as mulheres antenadas, que curtem tudo que é feito com muita criatividade e qualidade! Tem lá no Bazar, durante todo o mês de Dezembro, com vários trabalhos incríveis, de pessoas super talentosas. Acessórios, bolsas, sacolas, mimos para casa, roupinhas, degustação de doces, bons papos e uma super programação especial aos finais de semana! É na Vila Madalena, veja aqui mais detalhes.  


De 07 a 10, 19  e 20 de Dezembro - Mercadinho Chic
Todos os meses estamos no Mercadinho Chic, no quadrilátero mais chique e badalado de São Paulo. O lugar é demais, com vários expositores com coisas lindas... quer dizer, dá pra fazer compras de Natal para a família toda! Corre lá! 

E além disso, continuamos com nossa lojinha virtual, dá uma olhada!


Curiosos pra conhecer as novidades? 
Olha só:

Macaquinho Aurora 100% Algodão com detalhe em crochê

Vestido Madalena 100% Algodão

Vestido Valentina 100% Algodão com detalhe em gorgurão

Vestido Beverly 100% Algodão com detalhe em gorgurão

Macaquinho Aurora 100% Algodão com detalhe em cetim.

Casaquinho de Crochê

Gostou? 
Entre em contato se quiser saber mais detalhes sobre as novidades e sobre os eventos!


Beijos
Kelly e Jana

terça-feira, 8 de novembro de 2011

La Condesita para meninos / Coleção Verão 2012!!!

Já postamos aqui antes, que a La Condesita agora tem peças para meninos também...
As peças para os pequenos fizeram o maior sucesso, e decidimos aumentar as opções para o próximo verão, afinal de contas, eles também tem todo direito de ficarem estilosos, charmosos, gatíssimos e confortáveis com uma peça La Condesita!!!!
Agora, além de macacões, temos shorts com e sem suspensório, jardineiras, tapa fraldas, babadores, tudo com estampas alegres e coloridas!
Dá uma olhada nas novidades! 

Macaquinho VDMR - Disponível para crianças de 3 meses a 2 anos.

Shorts João PT - Disponível para crianças de 3 meses a 3 - 4 anos.

Shorts João PB  - Disponível para crianças de 3 meses a 3 - 4 anos.

Shorts Francisco XDAZ  - Disponível para crianças de 3 meses a 3 - 4 anos.



Os Body também são de fabricação da La Condesita, disponíveis nos tamanhos P, M e G.

Ah, colocamos aqui que estas peças são as nossas novidades para meninos, mas elas servem super bem em meninas também! Temos várias clientes fofas que compraram e usam com batinhas, camisetinhas floridas, etc! Basta usar a criatividade e fazer lindas combinações!

Pra quem está em São Paulo, a partir de amanhã, 09/11, até sábado, estaremos no Mercadinho Chic, com estas e outras novidades! Vai até lá fazer uma visitinha, vai!

Beijos

Kelly e Jana.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coleção Verão 2012! Tapa Fralda

Olá a todos!

Como vocês sabem, semana passada rolou mais uma edição do Baby Bum e a La Condesita fez sua primeira participação neste super evento!
Foi o maior sucesso! Estamos muito felizes com os resultados, e cansadas com toda preparação para que tudo desse certo ( e deu!! Graças a Jana e a Vanira, que deram duro para ficar tudo lindo!), mas não dá tempo pra descansar não! Estamos a todo vapor produzindo a nossa nova coleção para o verão de 2012!
Teremos modelos novos para meninos e meninas, com estampas coloridas, leves e alegres. Tá ficando tudo sensacional!!!
Aos poucos apresentaremos todas as novidades, começando hoje com os tapa fralda!
Peça indispensável para bebês que usam fralda,  já que dá um charme especial nesta peça obrigatória ( e sem graça) que os bebês usam!  Pode ser usado com camisetinha, com body, fazendo conjunto com vestidinho, ou sem nada mesmo, num dia quente de verão!





Gostou?
Veja então mais novidades na nossa lojinha online! Clique aqui!

Ah, não conseguiu ir no Baby Bum? Em Maio do ano que vem tem mais!
Olha quem esteve por lá e amou!


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

La Condesita / Baby bum

Queridos amigos e clientes!

É com grande satisfação que convidamos todos vocês para a feira infantil mais moderna e descolada de São Paulo, a Baby Bum!
De 27 a 30 de Outubro a La Condesita participará desde super evento, que tem como conceito proporcionar à criança, através do seu vestuário, dos seus brinquedos, da decoração de seus ambientes, um incentivo para sua fantasia, criatividade, ousadia e bom gosto.
Enquanto os adultos passeiam, conhecem as novidades e fazem suas comprinhas, as crianças podem ficar nas oficinas criadas especialmente para elas poderem ter momentos divertidos também!! Veja aqui a programação. É sensacional!!
É a primeira participação da La Condesita no Baby Bum, e para fazermos bonito na estréia, estamos preparando MUITAS novidades. A coleção nova está linda, colorida, leve, divertida e confortável para meninos e meninas aproveitarem o verão que logo chega!!!
Venha nos fazer uma visita e conhecer este espaço cheio de novidades em vestuário, decoração, brinquedos e muito mais!!!




O endereço do evento é Av. Mofarrej, 1505. São Paulo.
O espaço fica ao lado do Ceasa. Veja aqui o mapa.
Tem valet com estacionamento no local e estacionamentos ao lado. Dá pra ir de trem também, descendo na estação Ceasa.
A entrada é gratuita.
Para mais informações, acesse o site do Baby Bum.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia das crianças / la Condesita no Mercadinho Chic

Falta um pouco mais de uma semaninha para mais um feriado gostoso! E para quem tem criança por perto, mais gostoso ainda, pois é um dia para brincar, dar presentes, passear e se divertir muito com os pimpolhos.
A La Condesita preparou várias novidades para esta data especial!!!
Estaremos no Mercadinho Chic novamente, a partir de quarta-feira, dia 5, e até sábado esperamos vocês para conhecerem as peças fofas, charmosas e cheias de estilo e conforto que preparamos para seu bebê. Lembrando que temos novidades para os pequenos e para as pequenas, de até 4 anos!
Venha nos visitar e conhecer as novidades!









Mercadinho Chic, R. Oscar Freire, 720, São Paulo - SP
Não está em São Paulo? Entre em contato mesmo assim!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades La Condesita!

Novidades não param de sair do forno da La Condesita!
Todas as semanas estamos desenvolvendo novas peças, para meninos e meninas, e assim sempre temos coisinhas novas para apresentar para vocês.
Aqui vocês podem ver mais alguns vestidinhos que temos em estoque.
Para saber valores e numeração disponível, entre em contato conosco.
E não esqueçam, o dia das crianças está chegando!!!!
Temos vários presentinhos lindos para elas! Peça a sua malinha e conheça nossas peças!

Modelo Beverly

Modelo Valentina

Modelo Blanca

Modelo Beverly
Todas as peças acima estão também disponíveis na nossa lojinha online!
Beijos
Kelly e Jana


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

La Condesita para meninos!

A La Condesita nasceu com o propósito de fazer somente vestidinhos para as pequenas...
Mas o tempo foi passando e nossas clientes e amigas sempre nos perguntavam: "Não tem nada para menino?"
Demoramos um tempo amadurecendo a idéia e desenvolvendo modelinhos que seguissem a mesma linha dos vestidos para as menininhas, peças que fossem confortáveis, coloridas, retrôs e divertidas...
E agora temos peças para meninos também!
São shorts, shorts com suspensório (suuuper charmosos!), macacões, body, tapa fralda, babadores...
Se você quiser conhecer mais, entre em contato conosco e mandaremos uma malinha com nossas peças para que você possa escolher no conforto da sua casa.
Se você mora longe, algumas peças já estão disponíveis na nossa Lojinha Online, acesse!
Espero que vocês gostem das novidades!
Beijos
Kelly e Jana


Para saber quais os tamanhos disponíveis destes macaquinhos, acesse aqui.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bazar no feriado!

Boa tarde queridos!

Amanhã, feriado de 7 de setembro, LA CONDESITA estará presente com os seus modelitos no bazar "Feira Livre" que acontecerá no Restaurante Dona Menina em Londrina. Além de moda haverá música e muita comida boa. Aproveite seu feriado para fazer comprinhas e passar um dia agradável!
Venha conhecer as novidades e aproveitar as promoções!
Esperamos vocês por lá!

Beijos,

Jana e Kelly.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

La Condesita no Mercadinho Chic / Setembro

Olá!

Mais uma vez participaremos do Mercadinho Chic.
Nossa primeira participação foi um sucesso e por isso vamos repetir a dose!
Temos várias novidades, inclusive para meninos! Pois é, a La Condesita está crescendo, e queremos satisfazer todos nossos clientes, que sempre nos perguntam por que não tinhamos nada para eles! Agora temos!
Assim como as menininhas, eles vão ficar fofos e charmosos nos modelitos La Condesita!

O Mercadinho Chic é um lugar super bacana, em plena Oscar Freire, onde você pode passear, fazer compras, almoçar... E claro, nos visitar!
De 31/08 a 03/09 na Rua Oscar Freire, 720.

Esperamos vocês!
Beijos
Kelly e Jana







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novas calcinhas!

As nossas calcinhas tapa fralda estão fazendo o maior sucesso!
Elas podem ser usadas com camisetinha ou body no calor, deixando os pequenos com total conforto!
Podem também fazer conjuntinho com nossos vestidos. Fica super charmoso!

Lembra deste vestidinho lindo, modelo Valentina?
Olha a calcinha nova, modela Rafaela que faz conjuntinho com ele:
Temos vários modelos para fazer conjuntinho seja com nossos vestidinhos, babadores ou body! Entre em contato para conhecer nossas novas peças!


Modelo Bianca
Modelo Rafaela





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O menino que mordeu Picasso.

Excelente dica de leitura para as crianças (e não somente para elas!) é o bárbaro "O Menino que Mordeu Picasso", da Cosac Naify.

Pablo Picasso é conhecido por muitos como um dos maiores e mais revolucionários artistas de todos os tempos. Um expoente da arte moderna. Ele é mesmo tudo isso, mas, para Tony, era o amigo de infância que sempre visitava a casa de seus pais. Os dois gostavam de brincar com os animais e colocar máscaras, ainda que não fosse carnaval. Nestas visitas, o menino viu o artista esculpindo com restos de objetos, pintando retratos de sua mãe; ouviu falar dos filhos de Picasso e dos quadros que pintou deles; e ganhou presentes do próprio, como uma pequena escultura em madeira e um desenho, num dia em que estava muito triste porque não gostava da nova escola. 

Ilustrado com obras conhecidas e outras raras, mais “caseiras”, além de fotografias da família com Picasso, o livro é o registro destas divertidas memórias que, anos mais tarde, o menino Tony se esforçou em reavivar. Em 2011, quando se comemorariam os 120 anos de Picasso, ele pode se tornar seu amigo também. Só não vá lhe dar uma mordida – ele é capaz de, sem aviso, te morder de volta!
 
O livro está a venda nas melhores livrarias!
 
 
 
 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mercadinho Chic!

O Mercadinho Chic é uma feira de moda e design que acontece todas as semanas em um dos melhores lugares para fazer compra de São Paulo, a R. Oscar Freire!
A La Condesita estréia com muito orgulho no Mercadinho na próxima semana, de 03 a 06 de Agosto!!
Teremos MUITAS novidades e também uma SUPER promoção! Vestidinhos com mais de 40% de desconto!
Convide os amigos, faça uma visitinha e aproveite para conhecer as novidades!


Esperamos vocês!
 


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quer ganhar um La Condesita?

Queremos dar mais vida ao nosso Blog e não podemos conseguir isso sem a ajuda de vocês!!!
É super fácil participar, basta seguir a o nosso Blog! Simples assim!!
Quando tivermos 100 seguidores, sortearemos uma peça nossa, de escolha do ganhador!
O vencedor poderá escolher o tamanho e a estampa de preferência, desde que tenhamos disponilidade de estoque!
Se você conhece outras mamães, papais, titias, madrinhas, padrinhos, vovós, etc etc que gostariam de concorrer, convide-os! Quanto mais rápido chegarmos a nossa meta de seguidores, mais rápido acontecerá o sorteio.
Não perca tempo, seja um seguidor e concorra agora a uma peça linda La Condesita! E fique sempre informado sobre as nossas novidades!


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoções na lojinha virtual!

Você já foi lá conhecer nossa lojinha virtual?
Todas as nossas peças estão por lá em fotos e com todas as medidas e preços. E o pagamento pode ser feito no cartão de crédito via Pagseguro.
E sabe o que é ainda melhor?
Tem várias peças em promoção....afinal, quem não gosta de pagar baratinho em coisas lindas e fofas de ótima qualidade? rs...
Basta clicar no título deste post e ir direto pra lojinha....ou clicar aqui. Esperamos sua visita por lá também!
Beijos,

 Jana e Kelly!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novos modelos La Condesita!

Temos novidades para vocês!
Como sempre queremos deixar as menininhas mais lindas e sempre confortáveis! Nossos modelinhos podem ser usados no inverno com casaquinhos e meia calça, mas servem para os dias mais quentes também. Versatilidade e muito capricho no acabamento, são detalhes sempre levados em consideração pela La Condesita.


Modelo Valentina

Modelo Beverly

Modelo Bárbara 




Verifique disponibilidade de tamanhos na nossa Loja Tanlup. Você pode também entrar em contato para receber uma malinha com os tamanhos que precisa!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inverno

E hoje chegou o frio em São Paulo! Até semana passada  vários amigos reclamavam do frio e da chuva em algumas bandas mais ao sul do país e eu me divertindo com os 20 - 23 graus e solzinho agradável por aqui. 
Mas minha alegria durou pouco, já que a semana começou com temperatura inferior a 10 graus e uma chuvinha chata, fazendo a semana começar BEM preguiçosa.
E já que este inverno começou com gosto, a La Condesita está com modelinhos novos, bem quentinhos, para as crianças se aqueceram com bastante charme! 

Modelo Bianca - Flanela 100% Algodão -  Tamanhos de 1 a 4 anos

Modelo Bianca - Flanela 100% Algodão  - Tamanhos de 1 a 4 anos

Poncho de crochê - Tamanho único


Estes e outros modelinhos estão à venda na nossa lojinha online  
Bom inverno, bem aquecido, pra todos vocês!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nossa loja virtual!

O site Tanlup é um lugar onde você pode comprar e vender qualquer coisa que ache legal! Ele é voltado para pequenos lojistas e artistas independentes, como nós da La Condesita, que criamos nossa loja, com todo cuidado e segurança, para que as pessoas que não têm acesso a gente, possam também adquirir nossos vestidinhos, babadores, etc.
Deêm uma olhada lá e divulguem! Tem modelitos novos, inclusive para este friozinho do inverno!







Visitem: http://lacondesita.tanlup.com/

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tike - Bicicleta de madeira para crianças!

Que criança não sonha com uma bicicleta de presente?
A Live Play Create é uma marca Australiana que desenvolveu a Tike, bicicleta de madeira, sem pedais, com objetivo de estimular a coordenação motora e o equilíbrio das crianças.
Além de super divertida, a Tike é ecologicamente correta, pois é feita de madeira certificada e para cada Tike vendida, uma árvore é plantada!
A idéia é genial, pena que a Austrália está tão longe!!! De qualquer maneira, esta aí uma boa dica pro feriado, um passeio de bicicleta pelas ruas tranquilas em um dia de folga!

Bom passeio!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

BAZAR na LA PELUQUERIA!

Amanhã tem Bazar!!!! E a LA CONDESITA estará por lá, cheia de roupinhas lindas para as pequenas! O Bazar será na LA PELUQUERIA (Rua Espirito Santo, 1717). E vai estar cheio de coisas legais para todo mundo!
Nos vemos por lá!

Beijos,

Jana e Kelly.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Calcinhas!

As calcinhas La Condesita são lindas! Dá pra fazer conjuntinho com os vestidinhos, ou serem usadas só elas, pra refrescar os bebês enquanto ainda está calor. Em muito breve teremos para meninos também! Aguardem!!!



ESGOTADA

Calcinha Carolina - 100% algodão.
Disponível para:
Ref. 21131AM - de 3 a 6 meses.

Calcinha Carolina - 100% algodão.
Disponível para:
Ref. 21106CL - de 3 a 6 meses.
Ref. 21107CL - de 6 a 12 meses.
Ref. 21108CL - de 12 a 24 meses.

Calcinha Carolina - 100% algodão.
Disponível para:
Ref. 21119RS - de 3 a 6 meses.
Ref. 21121RS - de 12 a 24 meses.

Calcinha Carolina - 100% algodão.
Disponível para:
Ref. 21116AZ - de 6 a 12 meses.

Calcinha Carolina - 100% algodão.
Disponível para:
Ref. 21125VD - de 3 a 6 meses.